Notícias

- MEGA OFF até -50% (2018).

MEGA OFF.

50_SALDOS_POST_FACEBOOK.jpg

*(1)Válido de 20/06/2018 a 30/09/2018. (2)Para mais informações contacte os nossos profissionais. (3)Não acumula com outros descontos, campanhas ou protocolos em vigor.

 

- Regulamento: Passatempo "Ganha 2 Bilhetes Duplos para a peça INSÓNIA 23 e 24/06/2018.

REGULAMENTO

PASSATEMPO

INSÓNIA

1 Bilhete Duplo para a sessão: 23/06/2018 às 21h30

1 Bilhete Duplo para a sessão: 24/06/2018 às 16h30

Insonia.jpg

1. Passatempo "INSÓNIA":

O passatempo "INSÓNIA" é uma acção desenvoldida pela Alberto Oculista, parceira do evento, com sede na Rua dos Ferreiros, 191 Edf. A  - Largo Severiano Ferraz, Funchal, exclusivamente efectuada através da rede social Facebook.

2. Duração:

O passatempo decorrerá do dia 20 a 22 de junho 2018, inclusive (termino às 12h).

3. Destinatários:

Este passatempo destina-se a todos os utilizadores que sejam fãs da página de Facebook Alberto Oculista e que aceitem os pontos do presente regulamento. Está vedada a participação de membros da empresa organizadora ou das empresas participantes, os seus familiares em primeiro grau, os membros das agências de publicidade e promorcionais e fornecedores de ambas as organizações que estejam relacionados com o passatempo.

O passatempo é válido para cidadãos residentes no espaço territorial português.

Neste passatempo os termos "utilizador" e "participante" terão o mesmo significado.

4. Descrição e mecânica de participação:

De 20 a 22 de junho de 2018, o utilizador do Facebook, deve:

a) ser fã da página Alberto Oculista

b) comentar a imagem do passatempo identificando, pelo menos, 5 amigos

c) partilhar a imagem do passatempo de forma pública

Será apenas contabilizada uma participação por utilizador.

5. Determinação dos vencedores:

Os 2 participantes que seguiram todos os passos do passatempo e possuirem o maior nº de gostos no seu comentário vencem 1 bilhete duplo. Factor de desempate: nº de amigos que gostam da nossa página (envio de print screen).

Os vencedores serão anunciados em comentário ao passatempo, após as 12h do dia 22 de junho de 2018, hora de fecho do passatempo, e estes deverão entrar em contacto connosco, por mensagem privada.

6. Entrega dos prémios:

Os vencedores serão anunciados em comentário ao passatempo, após as 12h do dia 22 de junho de 2018, hora de fecho do passatempo, e estes deverão entrar em contacto connosco, por mensagem privada. Posto isto, serão dadas indicações de como e onde poderão levantar o prémio.

7. Considerações gerais:

Os vencedores declaram que aceitam tirar uma fotografia com o prémio ganho no acto de levantamento. Caso o vencedor não possa levantar o seu prémio, poderá ser outra pessoa a fazê-lo desde que se faça acompanhar pelo cartão de cidadão do vencedor.

Exoneração completa do Facebook da responsabilidade por cada inscrição ou participante.

A promoção não é de forma alguma patrocinada, aprovada, administrada ou associada ao Facebook.

Não serão consideradas válidas as participações em que os dados fornecidos sejam falsos ou que de alguma forma tentem viciar as regras do presente regulamento, nomeadamente participações que indiciem a utilização de programas que permitam a inscrição automática ou a criação de perfis pontuais criados para o efeito. Não serão admitidos gostos de perfis falsos nem criados apenas para o efeito de participação em passatempos.

A Alberto Oculista não será responsável pela impossibilidade de participação na acção devido a falhas ou erros de rede, pela impossibilidade/dificuldade de acesso ou não disponibilidade do Facebook, nem sobre a sua compatibilidade com os sistemas operativos, programas informáticos utilizados para acesso à Internet, respectivas configurações dos terminais e/ou capacidade de acesso à Internet dos participantes do passatempo.

A Alberto Oculista reserva-se ao direito de alterar, a qualquer momento, o presente regulamento, sem necessidade de aviso prévio, dando, no entanto, a devida publicidade às alterações que venha a efectuar.

A Alberto Oculista não se responsabiliza por possíveis perdas, roubos ou qualquer outra circunstância de forma maior que possam afectar o vencedor de usufruir dos prémios, sem assumir indeminização alguma por estes ou outros motivos.

Funchal, 20 de junho de 2018

- Máximas vão passar os 30 graus. DGS alerta para temperaturas elevadas e deixa conselhos.

A população deve manter-se hidratada, proteger-se do calor, manter a casa fresca e ficar em contacto e atenta aos outros.

Máximas_vão_passar_os_30_graus._DGS_alerta_para_temperaturas_elevadas_e_deixa_conselhos.jpg

A Direção-Geral da Saúde (DGS) alerta para a previsão de temperaturas elevadas nos próximos dias e recorda que o calor pode ter efeitos negativos na saúde e que a população se deve hidratar e manter as casas frescas.

Site da DGS recorda que a exposição ao calor intenso pode ter efeitos negativos na saúde, como a desidratação e outras complicações que podem ser evitadas e que "a reação de cada pessoa à temperatura e os seus efeitos na saúde podem ser diferentes".

Para proteger a saúde, recomenda que, durante os dias mais quentes, a população se mantenha hidratada, se proteja do calor, mantenha a casa fresca e fique em contacto e atento aos outros.

Aconselha ainda especial atenção, entre outros grupos, aos doentes crónicos, crianças, idosos e pessoas com mobilidade reduzida e aconselha a população a evitar zonas de poluição elevada, lembrando que "as temperaturas elevadas e a poluição do ar estão muitas vezes associadas".
"Sempre que trabalhar ou tiver alguma atividade no exterior faça-o acompanhado porque em situações de calor extremo poderá ficar confuso ou perder a consciência", alerta ainda a DGS.

Para manter a hidratação, a DGS recomenda que se beba água mesmo quando não se tem sede, que se evite bebidas alcoólicas e bebidas com muito açúcar e que se faça refeições frias e leves, comendo mais vezes ao dia e evitando refeições muito quentes e muito condimentadas.

Aconselha ainda a que se evite a exposição direta ao sol, especialmente entre as 11h00 e as 17h00, e as atividades físicas no exterior, principalmente nos horários mais quentes.

No exterior, recomenda à população que procure locais à sombra e frescos, use roupas leves, claras e soltas, chapéu e óculos com proteção contra a radiação UVA e UVB.

Aconselha ainda o uso de protetor solar com índice de proteção igual ou maior do que 30 sempre que se estiver ao ar livre, renovando a aplicação a cada duas horas.

Para evitar que as casas aqueçam demasiado, a DGS recomenda que, nos horários de maior calor, se corram as persianas ou portadas e, ao entardecer, quando a temperatura exterior for mais baixa do que a interior, se deixe que o ar circular pela casa.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta sexta-feira uma subida das temperaturas mínimas e vento forte na faixa costeira ocidental e nas terras altas.

As máximas vão chegar aos 33 graus em Évora e Beja, 32 em Castelo Branco, 31 em Faro e 30 em Portalegre.

Abaixo da faixa dos 30 graus de máxima estão cidades como Bragança (29), Braga e Vila Real (28), Santarém (27), Sines e Viseu (26), Lisboa (24), Coimbra (23), Viana do Castelo (22), Leiria e Porto (21).

Fonte:
http://rr.sapo.pt/noticia/115979/maximas-vao-passar-os-30-graus-dgs-alerta-para-temperaturas-elevadas-e-deixa-conselhos

#temperaturaelevada #avisoamarelo #hidratacao #protecaoocular #oculosdesol #sol #radiacaoUVA #radiacaoUVB #saudeocular #albertooculista

- Óculos Progressivos em 3H + Oferta de Óculos de Sol da Seleção Nacional.

Óculos Progressivos em 3H + Oferta de Óculos e Sol da Seleção Nacional.
oculos_progressivos_2m_3H_mundial2018.jpg

(1) Oferta válida de 02/02/2018 a 31/12/2018 na compra de armação + lentes progressivas selecionadas de fornecedor preferencial. Para mais informações contacte os nossos profissionais. (2)Para encomendas efectuadas na loja até às 16h.

#campanha #oculosprogressivos #rapidez #qualidade #saudeocular #visao #mundial2018 #albertooculista