A Alberto Oculista é um dos parceiros do Festival Panda na Madeira

O Panda está de regresso no próximo fim-de-semana com o Ruca e com o Sid Ciência.

Pelo 4º ano consecutivo o DIÁRIO, em parceria com a produtora Lemon Entertainment, com a Câmara do Funchal e com outros parceiros privados promove uma nova edição do Festival infantil. Há espectáculos no sábado às 16 horas e no domingo pelas 11 horas.
A par dos concertos, o Festival acaba por oferecer muito mais às famílias, num evento pensado para os mais novos. A festa inclui insufláveis, rapel, passeios de pónei, para além de momentos de brincadeira.
Carlos Perneta, director de marketing, sublinhou o interesse do DIÁRIO em ir para além da notícia, desde há três anos a esta parte com a promoção de eventos. O Festival do Panda é um deles e um dos mais bem sucedidos, graças também ao empenho de empresas como a Nos Madeira, a Empresa de Cervejas da Madeira, a Alberto Oculista e este ano também a Cience 4U.
Ricardo Cardoso, presidente da Nos Madeira, garantiu que a empresa regional, enquanto puder e o orçamento permitir, vai continuar a apoiar eventos desta natureza. “Vamos acarinhar e ajudar nestas acções porque são de grande satisfação”, disse, deixando o desafio a outras empresas regionais para se juntarem. “Façam um esforço porque efectivamente vale a pena, nestas e noutras acções construtivas”.
“Ganhamos todos”, acredita Filipe Vieira, que aderiu ao Festival com a empresa Cience 4U. Não são apenas as empresas, que divulgam a marca, mas os próprios consumidores, que têm acesso ao evento.
Miguel Silva Gouveia é vereador e foi nessa qualidade que ontem falou, mas foi e vai continuar a ser consumidor do Festival, tendo participado todos os anos. Este não será excepção. Além de apoiar com a cedência do espaço e com logística, o vereador destacou ainda os mil bilhetes que a Câmara do Funchal distribuiu pelas juntas de freguesia e associações, permitindo assim que crianças e famílias com menos recursos também possam fazer deste o seu festival.
“As 16 mil crianças do Funchal agradecem este empreendedorismo do DIÁRIO de Notícias”, afirmou, destacando ainda na apresentação oficial o papel importante destes eventos na socialização física e na vertente pedagógica.
Este ano, o Panda, o Ruca e o Sid Ciência vão actuar num palco aberto, tirando partido do cenário natural do Parque de Santa Catarina.
As crianças pagam entrada a partir dos 3 anos. Os bilhetes individuais custam 10 euros. Os pacotes familiares, para quatro pessoas, podem ser comprados por 30. Podem ser adquiridos na loja do DIÁRIO, através do www.dnoticias.pt, com pagamento por multibanco ou cartão de crédito, ou no local, nos dias do evento.

In DIÁRIO de Notícias da Madeira

← Voltar atrás