Alberto Oculista associa-se a festa no Café do Teatro

Cazanova vem ‘aquecer’ Verão no Café do Teatro. Serão oferecidos cem óculos de marca ‘oferta Alberto Oculista’ às primeiras cem pessoas a entrar no espaço de diversão.

Tem 17 anos de carreira como DJ, preenchida por actuações por todo o País e no estrangeiro, com presenças nos melhores clubes e discotecas da Europa. Já partilhou a cabina de som com nomes como Little Louie Vega, Erick Morillo, Dennis Ferrer, Copyright, Claude Monnet, entre muitos, muitos outros que têm marcado as batidas nas pistas de música de todo o Mundo. Trata-se de Pedro Cazanova, um DJ de Lisboa que iniciou a carreira em 1997, cimentando o seu percurso de forma precisa e também electrizante, dada a forma como mistura os ritmos dançáveis.

cazanova2014

 

Ora, este que é um dos DJs de topo em Portugal e um produtor de música de dança com créditos firmados, prepara-se para ‘aterrar’ na Madeira no próximo dia 26 de Julho, para animar a festa temática inserida na programação de Verão do Café do Teatro.

Oferta de óculos é atracção
Segundo a gerência do Café do Teatro, serão oferecidos cem óculos de marca ‘oferta Alberto Oculista’ às primeiras cem pessoas a entrar no espaço de diversão. Trata-se de um mimo de Verão para aqueles que elegem o bar como o seu ‘destino’ de eleição.










in DIÁRIO de Notícias da Madeira

← Voltar atrás