«Alberto Oculista é exemplo para as empresas madeirenses»

O secretário regional do Plano e Finanças, Ventura Garcês afirmou, hoje, que a empresa Alberto Oculista «é um bom exemplo que pode ser transposto para outras empresas madeirenses».

Ventura Garcês falava no Funchal, no âmbito das comemorações dos 30 anos da empresa Alberto Oculista, que reuniu no espaço NOIR* os colaboradores, clientes, fornecedores e demais pessoas envolvidas ao longo das suas três décadas de história.
Alberto Oculista


O secretário regional marcou presença em nome do Governo Regional, para «felicitar esta empresa, que soube na hora certa crescer, com empenho ao longo de 30 anos», uma «empresa sólida, que teve um crescimento normal, com empenho dos seus familiares, em que o número de lojas é significativo», empregando «160 trabalhadores».


Por isso, sublinhou, «numa altura em que estamos a dar os primeiros sinais de retoma económica, é bom salientar o efeito positivo que esta empresa tem na nossa economia, naturalmente para o enriquecimento da própria Região, que contribui não só com a criação de postos de trabalho mas também para a riqueza neste mercado».
Ventura Garcês advertiu que «em tempos de crise, há que agarrar as oportunidades que surgem», que esta empresa familiar madeirense «teve uma visão já há alguns anos atrás de ir para o estrangeiro e acho que fizeram uma aposta certa» sendo que, actualmente, «há várias empresas de madeirenses que já estão sedeadas no mercado africano».

in "Jornal da Madeira"

← Voltar atrás